A essência é o que importa

Aparência é só aparência. De nada vale você se importar tanto com uma boa roupa,um bom carro,uma boa maquiagem, se por dentro você estiver triste. Nosso sorriso, nossa alegria, nossa amizade valem muito mais que estar bem vestidos ou bem calçados. Nosso interior é o que conquista as pessoas, e não oque temos. Não ligo pra me comportar de acordo com os bons costumes.

Ao ler alguns contos e romances, percebemos que as mocinhas ricas da sociedade, em sua grande maioria, eram infelizes porque queriam andar descalças, pular na chuva, comer segurando o frango com a mão e namorar um plebeu. Tem gente que tira foto apenas quando o cabelo está bom, quando a maquiagem está perfeita ou se a roupa é bonita. Isso é um comportamento inseguro de si.

Vamos tirar fotos pelo lugar que estamos visitando, pela pessoa que está ao nosso lado, pelo bom papo ou pela alegria do momento. Ruguinhas são marcas de sorrisos dados. Embalagem é pra ser jogada fora e o que vale mesmo é o conteúdo.

Ás vezes afastamos pessoas maravilhosas da gente, e deixamos de fazer coisas que nos agradam, por valorizarmos e nos preocuparmos apenas com o que dirão, com a aparência e com a opinião alheia. Seja sempre você e faça o que tem vontade de fazer.

A vida é uma só e o bom da reprise é quando vemos éramos felizes e não elegantes!

Deixe um comentário